Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Sorocaba - Prefeitura entrega dez novos ônibus do Transporte Coletivo

15/10/2012

Novos �nibus

Novos �nibus


Veículos zero quilômetro rodarão na linha 77-Santa Bárbara, que atende os bairros Santa Bárbara, Júlio de Mesquita, Ouro Fino e Wanel Ville

Com o objetivo de dar continuidade ao processo de melhorias do Transporte Coletivo, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Urbes – Trânsito e Transportes, entregou na manhã desta segunda-feira (15), no estacionamento do Paço Municipal, dez novos ônibus (zero km) para operação na linha 77- Santa Bárbara, que apresenta aumento no volume de passageiros e atende os bairros Santa Bárbara, Júlio de Mesquita, Ouro Fino e Wanel Ville. 

Os novos ônibus possuem chassi Mercedes Bens e carroceria Marcopolo Torino, com acabamento diferenciado de maior qualidade e espaço interno, gerando mais conforto e bem estar aos passageiros. Todos atendem as normas de acessibilidade vigentes, câmeras de vigilância e GPS para melhor controle da operação e segurança aos usuários.

Esses veículos são equipados com os novos motores modelo Euro V, mais econômicos e menos poluentes, e serão abastecidos com o diesel mais limpo S50, combinação que reflete em redução na emissão de poluentes. 

Os veículos que atendem atualmente a linha 77 – Santa Bárbara são seminovos (ano 2009/2010) e serão transferidos para melhoria das linhas 15 – Jardim São Paulo, 40 – Vila Jardini e 60 – Ouro Fino. 

Fonte: Prefeitura de Sorocaba - Urbes


Nenhum comentário:

Postar um comentário