Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

FetransRio 2012


Foi realizado nos dias 03, 04 e 05 de Outubro a  9ª Fetransrio, 15 º Etransport e a feira nacional de ônibus a Expoônibus, no Rio Centro na cidade do Rio de Janeiro. Um grande evento onde reuniu 150  expositores, trazendo o que há de mais atual no setor de transportes.

Marcopolo
A Marcopolo apresentou alguns de seus produtos, entre eles o mais famoso na atualidade o Viale BRT, o qual já esta em operação no Transoeste, corredor Expresso que liga a Barra da Tijuca aos bairros de Santa Cruz e Campo Grande. Os Viale BRT da Viação Jabour estão em chassi Mercedes Benz O500MA.
Sucesso nas ruas do Brasil o Geração 7, faz presença por onde passa, e na feira não foi diferente. Junto o Viale BRT se destacou com sus design e suas curvas, é so conferir nas imagens abaixo, este amarelo estreou em Curitiba, ele foi lançado na Conferencia Rio + 20, com o mais avançado estagio da tecnologia hibrida desenvolvida no mundo.
Com design arrojado, o modelo Audace segue o DNA dos rodoviários da companhia, consolidado na G7. E chega para atender aos seguimentos de fretamento, além das linhas regulares de curta e media distancia.
       

Induscar Caio
A Induscar Caio se destacou na Fetransrio com o seu lançamento, o novo visual do Apache Vip, modelo mais vendido da montadora, a Induscar apresentou o modelo em 3 chassis, Mercedes Benz, Volvo e Scania, assim os frotistas podem ter uma visão melhor do produto.
Solar também se destacou com suas inovações, e pelo visto a linha Solar deve receber reforços, pois ele agora é o único veiculo da serie rodoviária da Induscar Caio.
Robusto, Moderno, elegante, essa mistura pode se resumir em Millenium BRT, o modelo chegou ao Rio e fez sucesso, e se espera que muitos outros ainda apareçam no estado.
       

Mascarello:
O Granmetro da Mascarello chegou e marcou presença na exposição, a empresa faz questão de chamar a atenção com as inovações, a modernização dos seus veículos fazer a diferença, e desta vez a Mascarello abusou.
Roma, Gran Micro, Gran Midi, Gran Via e toda linha da Mascarello se tornaram importante nas empresas de ônibus do Brasil, hoje varias empresas são clientes e claro todos satisfeitos com os produtos da montadora.
     

San Marino Neobus:
A Neobus vem apresentar este ano as suas novidades, o Mega BRT que ja esta em circulação na Transoeste, e o Mega BRS que é bem conhecido na empresa carioca Translitoranea, sem falar nas mais diferentes configurações destes modelos em varios chassis.
Mega, um modelo que fez com que a Neobus se tornasse a marca mais popular no Rio de Janeiro, e o Spectrun City o que conta com mais configurações, entre micro master e intercity.
     

Comil:
A Comil ônibus esse ano resolveu fazer diferente, em todas as feiras ela apresenta uma serie de lançamentos, porem esse ano ela fez questão de destacar o Svelto BRS, e o seu Comil Doppio BRT, para dar um reforço ao  transporte do Rio de Janeiro que esta investindo bastante nesse seguimento.
Veja que seu maior astro foi o Campione DD, esperado por muito tempo, e hoje vira uma realidade, e vamos torcer para que empresas do Rio embarquem nesses lançamentos da Comil.
       

Mercedes Benz:
A Mercedes Benz como em todas as feiras faz presença pela sua organização e seus produtos apresentados, e claro que neste ano não poderia ser diferente, com vários chassis, mantendo o padrão da feira em explorar o BRT, e um espaço interno para seus clientes com atendimento vip, musica ao vivo e material explicando detalhes dos seus produtos.
   
 Fonte: http://maisonibus.com.br/fetransrio-2012/

Nenhum comentário:

Postar um comentário