Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Taboão da Serra - Nova frota de ônibus passa a integrar o transporte público


  • 03/09/2012 17:18
Nova frota que começa a circular a partir do dia 15 de setembro 

Uma nova frota de ônibus intermunicipais e circulares foi entregue, no sábado, 01, pela Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana de Taboão da Serra. Os veículos passam, a partir do dia 15 de setembro, a integrar as linhas da Viação Pirajuçara. 

Ao todo, 10 novos ônibus circulares complementarão a frota já existente, além de outros 5 intermunicipais que farão o percurso Parque das Hortênsias – Metrô Campo Limpo.

A medida visa desafogar o grande fluxo de pessoas que utilizam outras linhas de ônibus para chegarem à cidade de São Paulo, como Pinheiros e Clínicas, além de contribuir para a mobilidade da própria população de Taboão da Serra, visto que os veículos percorrerão trajetos como a Avenida Kizaemon Takeuti, Shopping Taboão e a região central do município.

Todos os 15 ônibus, além de serem adaptados aos deficientes físicos, possuem também motores silenciosos e são movidos a biodiesel. Estima-se que essa nova frota reduzirá a poluição ao meio ambiente a níveis quase nulos.  

Fonte: Prefeitura de Taboão da Serra

Um comentário:

  1. A aviacao pirajussara precisa melhorar,dia 24/9 o circular verde 857 as14;20hrs, nao parou no ponto do shopping taboao,ja no dia seguinte o circula 869 passou direto,eu acho um descaso geral.,pois e umilhante ficar em pe na porta esperando o motorista fazendo a funcao de outro, muitas vezes dirigindo na REGIS! eu as vezes caminho os tres pontos ate o centro ,ate quando isso? Que Pais e esse?

    ResponderExcluir