Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Feira de Santana - Internet gratuita na Expofeira 2012

3/9/2012, 12:14h


Ônibus digital permanece no Parque até o dia 09 


Além dos tradicionais atrativos, os visitantes da Exposição Agropecuária de Feira de Santana podem usufruir do serviço de internet gratuita disponibilizado no ônibus do programa Feira Cidade Digital. O Ônibus Digital está estacionado no Parque de Exposição João Martins da Silva desde o domingo (02) e permanece até o encerramento da mostra, no dia 09 de setembro.
O acesso gratuito à internet pode ser realizado por qualquer pessoa. Cada visitante tem direito a 30 minutos em um dos 18 computadores instalados no ônibus. Para utilizar basta apenas assinar a lista de presença, que serve para o controle do tempo de cada usuário.
O objetivo do Governo Municipal, ao disponibilizar o serviço na Expofeira, é contribuir com a inclusão digital, oferecendo oportunidade às pessoas que não tem acesso a computadores terem contato com o universo da informática. O ônibus digital estará disponível durante todos os dias da Expofeira, das 10 às 12 horas e das 13 às 22 horas. 

Fonte: Prefeitura de Feira de Santana


Um comentário:

  1. EU QUERO SABER PORQUE A FEIRA DIGITAL BLOQEOU OS DOWNLOADS QUE FAZIAMOS ATRAVES DO SISTEMA PMFS DIGITAL,EU USSO A DO PARQUE IPE E AGORA NAO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR MAIS NADA ME DIGAM PORQUE

    ResponderExcluir