Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Curitiba - Ônibus rodoviários terão área de espera em dois trechos da rua Francisco Torres

04/09/2012 09:49:00


A rua Francisco Torres, no trecho entre as avenidas Visconde de Guarapuava e Presidente Affonso Camargo, foi definida pela Urbs – Urbanização de Curitiba S/A, como área exclusiva para estacionamento de ônibus rodoviários que atenderão a grande demanda de passageiros a partir da noite de quinta-feira (6), antecipando o feriadão da Independência. A área foi antecipadamente reservada, devido ao grande número de coletivos que deverão deixar Curitiba a partir de quinta-feira (6), como também durante a sexta-feira (7).

O uso do trecho da rua Francisco Torres vai das 20h de quinta-feira às 3h de sexta-feira (7), estendendo-se também das 6h às 12h do dia 7, bem como das 20h de domingo (10), às 3h da segunda-feira (11). O objetivo é não sobrecarregar o pátio de estacionamento nos períodos de maior movimento de pessoas que aguardam embarque.


Durante os dias, horários e trecho já pré-definidos, a área de apoio, naquela quadra, será de uso exclusivo dos ônibus, controlada pelos fiscais de transporte da Urbs, com apoio dos agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), impedindo-se o estacionamento de outros veículos.

Fonte: Prefeitura de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário