Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 8 de setembro de 2012

Caio Induscar realiza palestras sobre práticas de qualidade e melhorias

5/09/2012




A Caio Induscar está participando de vários workshops do “Prêmio ANTP (Associação Nacional de Transportes Públicos) de Qualidade 2013”, e é também patrocinadora dessa premiação. O evento está sendo realizado pelas principais metrópoles do pais.

Essa semana, dia 27, foi a vez de Brasília receber o evento, que é voltado para dirigentes de empresas, representantes de órgãos públicos e governamentais e colaboradores do setor de transportes. O intuito desses workshops é de compartilhar e premiar as melhores ações desenvolvidas de sustentabilidade e qualidade dos produtos entregues aos clientes. 

A encarroçadora paulista exibe em suas palestras, as práticas realizadas para obter a qualidade dos produtos e satisfação dos clientes. Entre elas, estão melhorias constantes em seus produtos, atuação dos representantes de vendas para a captação das necessidades, o trabalho diferenciado do pós-venda, adaptação dos projetos aos requisitos do comprador, realização de cálculos estruturais e testes experimentais estáticos e dinâmicos nas carrocerias pela engenharia da empresa.

A Caio Induscar se preocupa em realizar melhorias na qualidade dos produtos para satisfazer seus clientes, e tem o prazer de mostrar as práticas feitas em eventos importantes como este.

Fonte: Caio Induscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário