Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Um Brasil depois, viagem do Ônibus da Record chega ao fim



Viagem do Ônibus da Record teve festa para multidões em 
sete capitais brasileiras. Vinícius Galante/R7

A viagem do Ônibus da Record pelo Brasil chegou ao fim após 46 dias. O trajeto começou em São Paulo no dia 21 de maio e passou por 19 Estados e pelo Distrito Federal, onde a aventura terminou. O objetivo era divulgar os Jogos Olímpicos de Londres, que começam no fim de julho.
No caminho, encontramos ex-atletas consagrados, como Guga e Romário, que falaram de suas participações em Olimpíadas. O trajeto também nos apresentou novatos, que vão para a Londres 2012 com um frio na barriga. São os casos do esgrimista Guilherme Toldo e do marchador Caio Bonfim.
As 19 pessoas que viajaram no ônibus puderam presenciar o Brasil de verdade, perfeitamente descrito na clássica música A Vida Do Viajante, de Luiz Gonzaga.
Cenas emocionantes ficarão na memória: o deslumbrante pôr do sol no Rio São Francisco, em Porto Real do Colégio (AL), o calor senegalês no inverno de Teresina e a recepção calorosa ao Gigante em Urupema (SC), considerada a cidade mais fria do Brasil.

A abertura da Olimpíada de 2012 será no dia 27 de junho. 
O evento terá cobertura completa da Record e do R7.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário