Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Ônibus do Bandsports estará na feira Brazil Sports Show

11/07/2012 15:41



O ônibus inglês de dois andares doBandsports segue comparecendo em grandes eventos esportivos na cidade de São Paulo. A próxima parada será o pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera em São Paulo, onde acontecerá a Brazil Sports Show, maior feira esportiva do país.

Assim como aconteceu no Estádio do Pacaembu, na final da Copa Libertadores da América, o ônibus estará aberto para visitação do público. A feira acontece entre os dias 12 e 15 de junho, e o ônibus ficará estacionado em frente ao portão principal de acesso.


Além do ônibus que estará presente no Ibirapuera, há outro na capital da Inglaterra que será usado como estúdio pelo canal durante a cobertura dos Jogos Olímpicos, que começa no próximo dia 27.

Conheça a Brazil Sports Show 

O salão Brazil Sports Show conta com mais de 100 atividades gratuitas e interativas para pessoas de todas as idades. São diversas opções esportivas, referentes as mais de 40 modalidades, para ninguém ficar parado durante os quatro dias do evento.  Além disso, os visitantes terão a chance de interagir com mais de 100 atletas profissionais, como Lucão e Leandro Vissotto, da seleção brasileira de vôlei, José Aldo, Erick Silva, Vitor Belfort, representantes do MMA, craques do passado como Zetti, Bebeto, Neto, Evair, Serginho Chulapa, além de representantes de esportes radicais, das promessas olímpicas de 2016, o técnico Tite, campeão da Libertadores, são algumas das estrelas confirmadas na segunda edição do salão. Os ingressos custam R$ 20,00 (com entrada franca no dia 12, das 14h às 17h).

Fonte: Band Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário