Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Vacaria - Novos ônibus da empresa Trans Fátima

04/06/2012 às 10:28 por Luan Fachin (Rádio Fátima AM)


Apresentação dos novos veículos (Rd Fátima)





A partir desta segunda-feira ,04/06, já estão em funcionamento os oito novos ônibus da empresa Trans Fátima, sendo que cinco são adaptados para cadeirantes. A cerimônia de apresentação dos veículos ocorreu no sábado, na praça Daltro Filho com a presença de autoridades, e a comunidade em geral. 

O diretor da Trans Fátima, Celso Pinheiro, comenta sobre o funcionamento dos novos ônibus, e algumas novidades como o painel eletrônico para informar o itinerário dos ônibus, que a população terá ao usar o transporte coletivo. 

O presidente do Conselho Municipal de pessoas portadoras de deficiência, Jorge Ribeiro de Moraes, salienta a importância dos ônibus adaptados para os cadeirantes. 
A empresa Trans Fátima investiu mais de um milhão de reais na aquisição dos novos veículos. A empresa venceu a licitação com a proposta de R$ 501 mil que serão pagos em quatro anos. A concessão é pelo período de dez anos.

Fonte: Maisnova FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário