Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Ribeirão Preto - Dr. Móvel define programação de 11 a 15 de junho

Ribeirão Preto, 07 de Junho de 2012


Divulgação

Dr. Móvel tem programação definida para a próxima semana


Unidade itinerante de saúde atenderá moradores em assentamentos da Fazenda da Barra e em três bairros da cidade



A equipe do Dr. Móvel realiza atendimentos na próxima semana em dois assentamentos na Fazenda da Barra e em três bairros diferentes de Ribeirão Preto, segundo calendário divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.
Na segunda-feira, dia 11, a equipe irá atender os moradores do Jardim Flamboyants, das 8h às 15h30, em frente à Emei Aluísio Olaia Pachoal. No dia 12, terça-feira, a equipe estará no assentamento Mário Lago, na Fazenda da Barra, das 8h12.
Na quarta-feira, dia 13, o Dr. Móvel irá ao bairro Paulo Gomes Romeo, das 8h às 15h30 e ficará estacionado na rua Antonio Teixeira de Azevedo, 790. E na quinta-feira, dia 14, volta à fazenda da Barra, atendendo das 8h às 12h nos assentamentos Luiza Mahin e Santo Dias.
A equipe encerra a semana, na sexta-feira, dia 15, atendendo aos moradores do bairro Dom Mielli. O equipamento ficará estacionado na Praça Cesário Jovino da Costa, das 8h às 15h30. Segundo a enfermeira Ieda Regina Santos, além dos atendimentos de rotina, como consultas médicas e atendimentos de enfermagem, também serão realizados o retorno dos pacientes previamente agendados. 


Fonte: Prefeitura de Ribeirão Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário