Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Motoristas da Ecobus participam de treinamento

Sex, 01 de Junho de 2012 09:31


 Author: MFS Comunicação




A Ecobus reuniu os seus motoristas nos dias 18, 19 e 20 de maio para um treinamento com o instrutor e fiscalizador de trânsito, Luiz dos Santos Prior, cujo tema foi Motorista de Coletivo.
O treinamento ocorreu nas garagens de ônibus do bairro de Cambury, na costa sul, e na sede da empresa, no Topovaradouro, região central.
Durante o treinamento, foram abordados diversos temas, entre eles: direção defensiva, comportamento no trânsito, relacionamento com cliente, especialmente portadores de necessidades especiais, gestantes e idosos.
Os motoristas também receberam treinamento sobre direção econômica, legislação e respeito à sinalização.
“Ao investir em treinamento para os funcionários, a empresa demonstra a preocupação em melhorar o atendimento aos seus passageiros. Além de valorizar o seu colaborador, que se sente respeitado na sua atividade”, explica Daniela Acácio, responsável pelo RH da empresa.

Fonte: Ecobus

Nenhum comentário:

Postar um comentário