Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 5 de junho de 2012

EMTU/SP realiza audiência pública para o Corredor Perimetral Leste Jacu Pêssego


05/06/2012

Na próxima segunda-feira (11/06),  a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos - EMTU/SP realizará Audiência Pública do Corredor Perimetral Leste Jacu Pêssego, que ligará o Corredor ABD (São Mateus-Jabaquara) ao Terminal Cecap, em Guarulhos, parte integrante do Corredor Guarulhos-São Paulo. Além de facilitar os deslocamentos da população das regiões norte e leste da RMSP e da região do ABC paulista, o futuro corredor propiciará acesso ao futuro Estádio do Corinthians, por meio de serviço especial a ser criado no período da Copa de 2014.

Serão apresentadas informações sobre o traçado, trechos a serem implantados, configuração viária do Corredor, demanda prevista de usuários, ganhos de mobilidade e benefícios que o empreendimento trará à população daquelas regiões e do município de Guarulhos, o segundo mais populoso do Estado.

O primeiro trecho da obra, entre o Terminal São Mateus e a rodovia Ayrton Senna, está previsto para ser entregue em 2014.

Serviço
Evento: Audiência Pública do Corredor Perimetral Leste Jacu Pêssego
Data: 11/06/2012
Horário: 10h00
Local: Auditório D da UNICSUL
Av. Ussiel Cirilo, 93 - Vila Jacuí - São Paulo - SP
CEP 08060-070


Nenhum comentário:

Postar um comentário