Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

EMTU entrega 35 novos ônibus para transporte metropolitano

Valeria
Valéria Hein, segunda-feira, 4 jun 2012 10:45
Escute a Notícia 
Ônibus EMTU (Foto: Valéria Hein)

A EMTU – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – entregou no mês de Maio do corrente ano, 35 novos ônibus que atendem as linhas que ligam Campinas a Sumaré, Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara D´oeste, da empresa Ouro Verde. Estes são os primeiros dos 163 novos ônibus que irão atender as linhas intermunicipais da Região Metropolitana de Campinas até o fim do semestre.
O Secretário dos Transportes Metropolitanos do Estado, Jurandir Fernandes, explica que intenção é substituir quase a totalidade dos veículos antigos, que estão com idade média de 10 anos. O Presidente da EMTU, Joaquim Lopes, afirma que os atrasos deverão diminuir, mas para acabar definitivamente com o problema é preciso também um sistema viário adequado. A medida promete beneficiar 1 milhão e 400 mil passageiros por mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário