Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Colaboradores da Translitoral participam do Dia do Desafio






Pelo quinto ano consecutivo, a Translitoral participará do Dia do Desafio - Challenge Day. A iniciativa visa promover a interação entre os colaboradores dos diversos setores da empresa. Leia mais...

Cerca de 100 funcionários participaram da 17ª edição do Dia do Desafio, nesta quarta-feira 30 de maio. Ciente do benefício físico e social que a ação proporciona, a Translitoral promoveu às 8h00 uma sessão de ginástica laboral, com alongamento, aquecimento e interação entre os colaboradores. A ação foi coordenada pelos educadores físicos Vanessa Bezerra dos Santos e José Adriano de Farias, no pátio da empresa.
       
O Dia do Desafio é uma competição internacional na qual duas cidades de porte similar disputam para ver qual delas consegue mobilizar mais pessoas em atividades físicas por pelo menos 15 minutos. Este ano, Guarujá estará competindo com o município de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.
          
A iniciativa visa incentivar as cidades a promoverem a prática da atividade física em prol da qualidade de vida. Em 2011, o evento contou com o envolvimento de 4.022 cidades, de 22 países, atingindo cerca de 64 milhões de pessoas.
“Com criatividade, a competição entre cidades promovida pelo Dia do Desafio estimula a integração de diferentes segmentos que competem construtivamente, o que pode ser verificado pelo número de participantes inscritos para as atividades programadas”, afirmou Danilo Santos de Miranda, Diretor Regional do SESC São Paulo, no site oficial do evento.
            
Sobre o Dia do Desafio - Realizado paralelamente em várias partes do mundo, o Dia do Desafio foi criado em 1983 no Canadá e é difundido mundialmente pela The Association For International Sport for All (TAFISA), sediada na Alemanha. No Brasil, o evento é coordenado desde 1995 pelo SESC.
A ação acontece sempre na última quarta-feira do mês de maio. O município que mobilizar mais gente em relação ao número oficial de habitantes. A divulgação dos resultados será entre os dias 1 e 4 de junho, no site do SESC São Paulo. 
             
Confira mais fotos na galeria de imagem!

Fonte: Translitoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário