Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Passo Fundo - Comitê da Cidadania ganha novo ônibus

30/04/2012 17:57:04


Créditos :Gerson Lopes/ON



O trabalho vinha sendo realizado com um ônibus que, em função do tempo de uso, frequentemente apresentava problemas mecânicos


Gerson Lopes/ON

O Comitê da Cidadania contra a fome, a miséria e pela vida, de Passo Fundo, recebeu na tarde desta segunda-feira (30) a doação de um ônibus.  O veículo foi entregue pelo Rotary Club e pela empresa de ônibus Coleurb. 

O Comitê é uma entidade sem fins lucrativos que faz o trabalho de coleta e distribuição de alimentos e outros objetos à população carente do município. A entidade conta com um grupo de aproximadamente 12 voluntários.

Diariamente, o ônibus percorre uma média de 60 quilômetros pelas ruas da cidade, recolhendo alimentos doados em  restaurantes, fruteiras, supermercados, e distribuídos em diversos bairros. O trabalho vinha sendo realizado com um ônibus cedido pela Prefeitura Municipal, que em função do tempo de uso, frequentemente apresentava problemas mecânicos.

Fonte: O Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário