Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Cubatão - EMTU/SP aumenta oferta de viagens de linha intermunicipal e beneficia moradores do bairro Nova República, em Cubatão


27/04/2012



A partir do dia 02/05 (quarta), a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos - EMTU/SP aumentará em 9% o número de viagens da linha 919 Cubatão (Nova República) - Santos (Ponta da Praia), via Jardim Casqueiro. A linha conta, atualmente, com programação autorizada de 34 viagens.
Nos horários de pico, o intervalo entre as partidas serão menores do que os atuais e, com isso, a EMTU/SP espera melhorar o atendimento à demanda proporcionada pelo Programa de Recuperação Ambiental da Serra do Mar, que tem transferido moradores dos bairros-cota, às margens do trecho da serra da Via Anchieta, para conjuntos habitacionais construídos pela CDHU em outros bairros de Cubatão.

Fonte: EMTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário