Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Arapiraca - Prefeitura inicia entrega de mais 7 ônibus escolares

Dep Imprensa em 03/05/2012









A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Educação, iniciou, nesta quinta-feira (3), a entrega de mais sete ônibus escolares para o transporte de alunos que estudam em estabelecimentos de ensino localizados nas comunidades rurais.
O primeiro veículo foi repassado para a Escola de Tempo Integral Manoel João, na comunidade quilombola de Carrasco.
A secretária Ana Valéria Peixoto entregou as chaves do ônibus para a diretora Márcia Lúcio de Melo e o vice-diretor Genilton José da Silva.
Na ocasião, a secretária destacou o apoio do prefeito Luciano Barbosa (PMDB), por meio de convênio assinado com o Ministério da Educação e FNDE.
A diretora da escola, professora Márcia Lúcio de Melo, falou em nome da direção, professores, servidores, alunos e moradores e agradeceu à administração municipal pelo benefício.
Ela explicou que o veículo atenderá os 402 alunos que residem nas comunidades de Carrasco, Massaranduba, Sementeira, Bom Nome e Olho d'Água.

Veja a matéria completa no link abaixo:
Fonte: Prefeitura de Arapiraca

Nenhum comentário:

Postar um comentário