Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Teresina (PI) - Unidade tem novo ônibus para cursos de formação e capacitação

08/03/2012 


O novo veículo possibilitará aos profissionais aliar os conhecimentos teóricos à prática.


Foto: Divulgação/Sest Senat
Unidade tem novo ônibus para cursos de formação e capacitação



Com o objetivo de promover uma melhor qualificação para os profissionais do transporte, o Sest Senat de Teresina (PI) desenvolve parcerias com sindicatos do setor e empresas. A grande novidade é a recente aquisição de um ônibus.

O veículo, da Wolksvagem, foi adquirido a partir da troca de um ônibus antigo doado há alguns anos com a ajuda do sindicato local. Ele é utilizado principalmente no Programa de Formação de Novos Motoristas para o Mercado de Trabalho e, ainda, em cursos de capacitação, parte integrante das seleções de emprego das empresas de transporte da região.

O novo ônibus da unidade possibilitará aos profissionais aliar os conhecimentos teóricos à prática, além de desenvolver as habilidades e competências exigidas pelas empresas. “Queremos que os profissionais estejam atualizados, por isso optamos por veículo mais novo. O nosso principal objetivo é fazer com que as empresas sejam atendidas nesse processo de qualificação”, explica a coordenadora de desenvolvimento profissional do Sest Senat de Teresina, Dilma Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário