Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 13 de março de 2012

Novo ônibus do Programa Caminho da Escola beneficiará estudantes neste ano letivo

13/02/2012




A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto (SMECD), recebeu mais um Ônibus Escolar do Programa Caminho da Escola. O micro-ônibus 4x4 de 26 lugares entregue pela empresa MARCOPOLO, no valor de R$ 186.000,00 (cento e oitenta e seis mil reais).

Nos próximos dias serão entregues outros cinco veículos, sendo dois micro-ônibus, um ônibus médio de 31 a 44 lugares e dois grandes de 44 a 59 lugares. 
Os veículos são destinados a municípios com menos de 50 mil habitantes e que sejam integrantes do Programa Territórios da Cidadania. São Lourenço do Sul recebeu transferência do FNDE de R$ 1.118.560,00 (um milhão, cento e dezoito mil, quinhentos e sessenta reais) para a aquisição dos veículos. O Programa Caminho da Escola prioriza o transporte de estudantes com qualidade e segurança, garante acessibilidade a cadeirantes e permite o acesso de todos à escola.
Os veículos beneficiarão os alunos da rede pública municipal de ensino, que a partir no início deste ano letivo poderão contar com um transporte escolar seguro e de qualidade, o que facilitará o acesso à educação.

Fonte: Prefeitura de São Lourenço do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário