Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Guarujá tem frota extra de ônibus no domingo (12) devido ao concurso público


10/02/12

Com o objetivo de facilitar o acesso de milhares de candidatos inscritos no concurso público da Prefeitura de Guarujá, que selecionará, neste domingo (12), novos profissionais para o quadro permanente de funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, a Prefeitura, em conjunto com a empresa concessionária de transporte público, manterá uma frota especial de ônibus a partir das 6 horas.
 
A ação tem o objetivo de assegurar maior agilidade a todos os candidatos, disponibilizando ônibus extras para atender a demanda nas linhas 19, 26, 37, 53, 55, 77 e 90.
 
As pessoas com deficiência ou necessidades especiais que forem fazer a prova também poderão contar com o transporte coletivo, uma vez que 96% de todas as viagens de ônibus a serem realizadas acontecerão em veículos totalmente adaptados. 

Fonte: Prefeitura de Guarujá

Nenhum comentário:

Postar um comentário