Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cantor Daniel visita a Marcopolo e adquire dois novos ônibus




O cantor Daniel visitou segunda-feira (01/8), em companhia de seu pai, a fábrica da Marcopolo de Ana Rech. Os dois foram recebidos por Paulo Corso, diretor de operações comerciais para o mercado brasileiro, e Leandro Sodré, negociador da área comercial, e conheceram as linhas de produção dos novos modelos da Geração 7, o Paradiso 1800 DD e o Paradiso 1600 LD.
Daniel, que utiliza os ônibus da Marcopolo em suas turnês e shows, esteve em Caxias do Sul para comprar novos veículos. O cantor, que já possui dois Paradiso 1550 LD, adquiriu um Paradiso 1600 LD e outro Paradiso 1800 DD, recentemente lançados.
“Este é o primeiro Double Decker adquirido pelo Daniel e um dos primeiros do novo modelo a serem produzidos e entregues. Estamos muito felizes pela sua escolha, o que demonstra a satisfação com os nossos veículos. Por possuir dois pisos e poder receber configuração especial, quase como uma casa, o Paradiso 1800 DD será utilizado pelo cantor em suas viagens”, explica Paulo Corso.
03/08/2011 


http://www.redelajeado.com.br/2011/08/03/cantor-daniel-visita-a-marcopolo-e-adquire-dois-novos-onibus/

Nenhum comentário:

Postar um comentário