Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 1 de março de 2010

BOLETIM LITORALBUS 1

ALFRETUR EM PIEDADE (SP)

Grupo Alfretur abriu outra empresa de ônibus, na Cidade de Piedade (SP), interior de São Paulo, onde vai atuar no Transporte Coletivo Municipal. Desde Janeiro começaram os preparativos e agora em Março começa a operar como VIAÇÃO ALFRETUR circulando com os Volvo B7R sob Busscar Urbanuss, Ano 1999 que até pouco dias atrás, estava no fretamento em Cubatão.



VIAÇÃO PIRACICABANA/EMTU

Desde sábado (27) começaram a chegar os novos ônibus da Viação Piracicabana para as Linhas Metropolitanas da Baixada Santista, gerenciadas pela E.M.T.U. - Todos são Mercedes Benz, sendo a maioria MB OF 1418 e alguns MB OF 1722M de 13 metros. Os prefixos marcam a volta da série 70xx.

http://litoralbus-2.blogspot.com/2010/02/piracicabana-2010.html


BREDA COM NOVA PINTURA

A Breda comprou novos micros rodoviários: Marcopolo Senior 2010 sobre chassi MB LO 915 e estão na NOVA PINTURA da empresa, que será adotada a partir deste ano. Estão pra chegar um lote de novos G7 provavelmente Mercedes Benz O500 nesse mesmo layout. Veja fotos em:

Mais fotos em
http://litoralbus-2.blogspot.com/2010/02/breda-nova-pintura.html

TRANSUL AGORA É NOVO HORIZONTE.

A empresa TRANSUL de Pouso Alegre agora tem novo dono, o mesmo a empresa NOVO HORIZONTE. Informação recebida hoje do motorista da Transul que conversou comigo pela manhã.

Observação:
[Continuação do Blog do LitoralBus]
""""Novo Blog do Litoralbus2 criado em continuação a este que atingiu seu limite de postagens de fotos. Continuem seguindo
http://litoralbus-2.blogspot.com



Por enquanto é só
João Manoel (Equipe Litoralbus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário