Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Viação Rio Grande - Paradiso 1200 - Barretos-SP





Viação Rio Grande - Paradiso 1200


Empresa: Viação Rio Grande
Cidade: Barretos-SP
Carroceria: Marcopolo Paradiso 1200
Chassi: Volvo
Prefixo: 18000 Placa: BTR 3608
Local: Santos-SP

Conheça a Viação Rio Grande:

A Viação Rio Grande foi fundada há 46 anos pelo Sr. Nilson Barroso, com sede na Rua 24 com a Avenida 13. Ele instalou-se em Barretos com o objetivo de obter uma concessão para o transporte de passageiros, de Barretos à Frutal e outras cidades mineiras. No início das atividades, a Empresa contava com duas jardineiras e um ônibus – 3 motoristas, 3 cobradores e 1 mecânico.

Naquela época, ninguém poderia imaginar que estava nascendo uma Empresa para ficar. A Viação Rio Grande foi construindo a sua história ao longo destes anos, buscando sempre inovações e investindo no que havia de melhor e hoje, tornou-se referência regional em Qualidade e Credibilidade neste segmento.

Atualmente, mantém uma frota com ônibus modernos e confortáveis, que atuam na área de turismo nacional, internacional, Empresas Particulares, Fretamento Escolar, Excursões e linhas de ônibus Interestaduais. Mantém sua excelência em Qualidade e Segurança através de uma equipe de mais de 100 colaboradores altamente treinados e sob a administração do Sr. Nilson Barroso e do seu filho, Nilson Barroso Júnior.

A Viação Rio Grande faz parte da história e do crescimento da cidade de Barretos. Conquistou a confiança dos seus clientes e se tornou um exemplo de expansão e amadurecimento profissional.

"Texto extraído do site":

http://www.viacaoriogrande.com.br

Fotos: Gabriel e Izaias Corrêa

3 comentários:

  1. gostaria de poder fazer um teste para motorista na viação rio grande

    ResponderExcluir
  2. nilsinho barroso aqui éo RONALDO FILHO DO GASPAR GOMES DE CARVALHO NETO DO JOSÉ TUPINABÁS AGRADEÇO SEU PAI SEUS TIOS DE UBERABA DE TER AJUDADO MEU PAI E INTERRADO MEU AVÕ MORAMOS EM SÃO JOAQUIM DA BARRA TEMOS QUASE A MESMA IDADE ME CHAMO ronaldo meu telefone ´e 1693006305 me liga por favor

    ResponderExcluir
  3. como faço para visualizar os horários?

    ResponderExcluir