Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Santo Antônio Turismo - Marília-SP



Santo Antônio Turismo

Empresa:Santo Antônio Turismo
Cidade: Marília-SP
Carroceria: Marcopolo Paradiso
Local: Santos-SP


EMPRESA DE ÔNIBUS SANTO ANTÔNIO - que há muitos anos iniciou suas atividades no ramo de transporte de passageiros em uma linha municipal que ligava a cidade de Marília com os distritos de Avencas e Santa Amélia, usando ainda as antigas e saudosas jardineiras.

Em meados de 1976 foi adquirida pelo atual proprietário que enfrentou muitas dificuldades devido às péssimas condições da vicinal, que ligava a cidade ao distrito e dos 02 ônibus que compunham a frota. Com muita dedicação ao trabalho, foi ganhando reconhecimento e recebendo confiança dos usuários, aos poucos foi iniciando o transporte de passageiros sob o regime de fretamento, mas somente em viagens curtas e rápidas. Com o passar dos anos foi ganhando experiência no ramo turístico, adquirindo novos ônibus para atender melhores seus clientes.

MISSÃO, VISÃO E VALORES

TRANSPORTES TURÍSTICOS: Ciente de sua capacidade administrativa, organizacional e operacional, diversificou suas atividades iniciando o transporte com características turísticas, adquirindo veículos especiais para este fim, dotados de acessórios necessários para uma viagem de alto padrão e conforto.

A SANTO ANTÔNIO TURISMO cresceu na área de transporte de passageiros em regime de fretamentos turísticos, e sua frota de ônibus aumentou consideravelmente. Fato este que, aliado ao atendimento personalizado oferecido, colocaram-na como uma das principais empresas do ramo na região. Sinônimo de confiabilidade, capacidade, segurança e qualidade, a SANTO ANTÔNIO TURISMO continua investindo em sua modernização, sempre voltada para a satisfação total de seus clientes e usuários.

Conheça a Santo Antonio Turismo:

http://www.santoantonioturismo.com.br

Fotos: Gabriel e Izaias Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário