Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Porto de Santos - Jum Buss 360








Jum Buss 360 - Porto de Santos


Empresa: Porto de Santos Transportes e Turismo Ltda
Carroceria: Busscar Jum Buss 360
Prefixo: 0905 Placa: HVB 9175
Local: Santos-SP


Conheça a Porto:

A Porto Turismo tem como objetivo não apenas deslocar o passageiro de um ponto à outro com responsabilidade e segurança, mas também fazer com que o tempo que o passageiro permanece conosco seja o mais prazeroso possível, para isto oferecemos nossa frota completa e motoristas habituados com o turismo e treinados para poder satisfazer suas necessidades.

Nossa prioridade é a satisfação do cliente e, para isso, demonstramos continuamente a qualidade de nossos serviços e atividades, utilizando o potencial de nossa gente e a parceria com os fornecedores. Este é o nosso compromisso e representa a essência de nossa Política da Qualidade.

A prática destes princípios e a determinação em melhorar sempre têm contribuído para um serviço cada vez mais seguro e satisfatório.

"Texto extraído do site da empresa"


http://www.portoturismo.com.br

Agradecimento especial a funcionária Thais que nos deu toda atenção e informações

Fotos: Gabriel e Izaias Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário