Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

(((((((((( Novidade na BREDA TURISMO - MARCOPOLO PARADISO 1050 G7

MARCOPOLO - PARADISO 1050 G7 MERCEDES BENZ O-500RS

Conheça a Breda Turismo :
www.bredaturismo.com.br

Conheça o Paradiso 1050

Família Paradiso
• Modelo Paradiso 1050
• Aplicação: Linhas de media e longa distância, além de segmento de turismo.
• Estrutura: Conceito construtivo otimizado, com perfis tubulares e perfis estampados em aço, zincados por imersão a quente e soldados; Também está sendo utilizado em pontos específicos, aços com ligas especiais, possibilitando a redução de peso, aumentando a resistência e reduzindo a existência de pontos de corrosão. Carroceria unida por solda em atmosfera gasosa e com proteções anti corrosão e anti ruído.
• Revestimento externo: Frente, traseira e teto em plástico reforçado;Laterais (abaixo da linha das janelas) em painéis de alumínio liso colados. Portinholas do Bagageiro em chapas de alumínio coladas em uma estrutura também de alumínio.
• Revestimento interno: Disponibilidade de vários tipos de materiais e cores de revestimentos, atendendo as especificações internacionais de flamabilidade. Piso em assoalho plano revestido com tapete plástico ou opcionalmente, tapete de alta resistência (PVC) anti derrapente.
• Portas: Porta de acesso pantográfica na dianteira, com travamento mecânico, vedação dupla, estrutura de alumínio, revestida internamente com plástico reforçado e externamente com chapa de alumínio colada. Acionamento pneumático comandado pelo motorista, com válvula de segurança para casos de emergência em lugar visível e de fácil acesso.
• Ventilação: Uma tomada de ar no teto na traseira com saída de emergência incorporada e na dianteira, temos um inédito teto solar. Sistema de renovação natural de ar com uma entrada na traseira, incorporada na tomada de ar, e duas saídas de ar na parte dianteira do veiculo.Cabine do motorista equipado com ventilação forçada (opções de aquecimento e refrigeração) direcionada para o para brisa e/ou para o motorista.Opcionalmente são oferecidos ar condicionado no teto e/ou sistema de calefação com convecção natural.
• Porta pacotes/bagageiros: Amplos Porta pacotes inteiriço com pega mão incorporado, visando a segurança no deslocamentos dos passageiros no interior do veiculo; os porta pacotes são confeccionado em plástico, com perfis de alumínio, fixado à estrutura com suportes de aço revestidos.Também contamos com novos porta focos com fácil identificação da numeração de poltronas, saídas de ar condicionado direcionais e luz de leitura em Led´s.Bagageiros nas laterais com tampas de abertura com sistema pantográfico.Bloqueio dos bagageiros com chave e sistema pneumático com acionamento através do motorista como opcional.
• Poltronas: Executiva 1060mm de largura, com opção de revestimento Soft;Também pode ser oferecido poltronas semi leito 1060mm de largura com revestimento Super Soft. Todas atendendo as normas internacionais de segurança. Projeto contempla porta revistas, cabides e porta copos individuais, tudo isto, com foco na comodidade do passageiro.
• Iluminação interna: Iluminação indireta no porta pacote com lâmpadas fluorescentes ou placas de LED como opcional; Iluminação noturna no porta pacote e luz no corredor podem também ser oferecidas.Cabine do motorista com Iluminação em LED e luz nos degraus da escada de acesso.Opcionalmente, contamos com uma serie de luzes indiretas tanto na cabine quando no interior do salão dos passageiros, que tornam o ambiente muito mais agradável.
• Janelas e Pára brisa: Para brisa laminado verde dividido em duas partes e pode ser oferecido inteiriço como opcional; Janelas do salão com vidros incolores de correr, montados em estrutura de alumínio e opcionalmente, podem ser oferecidos vidros colados fumê;Poderá ser oferecido, como um item opcional, para brisa traseiro (vigia) colado na cor fumê.
• Itens Internos: Itinerário em Led´s na parte dianteira superior lado direito Opcionalmente pode ser oferecido sistema de áudio e vídeo, áudio fone individual, Kit Business, bem como display interno para veiculação de mensagens aos passageiros.Painel do Motorista com o exclusivo sistema Satélite que possibilita ao motorista uma excelente ergonomia ao dirigir o veiculo; Novo Multiplex como normal em todos os modelos;Ampla escada de acesso com novo pega mão para os passageiros.Novo conceito de parede de separação no formato curvo, com porta de correr e de maior abertura, com o foco na acessibilidade dos passageiros. Gabinete Sanitário oferecido como opcional.
• Itens Externos: Novos espelhos retrovisores externos, sistemas de limpadores pantográficos e novos trincos padrão automobilístico. Iluminação externa totalmente nova com faróis dianteiros com Day Time Running (DTR) incorporado no bloco principal, novas delimitadoras superiores dianteiras e traseiras em Led e novas sinaleiras traseiras; Nas laterais do veiculo, luzes de posição e picas também utilizam tecnologia de Led. Podem ser oferecidos como opcional, farol de neblina dianteiro embutido no para choque e farol de milha no bloco principal ao invés do DTR.
• Chassis encarroçáveis:
Mercedes Benz modelos: O500R1830, O500RS1833, O500RS1636 e O500RS1836
Scania modelos: K310B4x2 e K340B4x2
Volvo modelo: B9R

• Capacidade Sob Consulta

Foto e Descrição do modelo: Marcopolo

Postado por: Carlos Eduardo / Ônibus da Baixada


Nenhum comentário:

Postar um comentário