Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 1 de agosto de 2009

Semana dos Busólogos no Guarujá-SP 8º Dia

Palmeira Colonial-Estrada Guarujá/Bertioga-SP
Jequitimar Hotel - Praia do Pernambuco
Nosso guia-João-PMG
Silvio da Translitoral
Vista da orla da praia do morro do Maluf
Busólogos e visitantes no Morro do Maluf
Ana Paula, Wagner, Welligton e o Motorista
João Manoel da Silva-JMSTC
Ônibus cedido pela Translitoral
Ferry Boat's Plazza Shopping
Navio que passava perto da barca
Barcas de travessia Santos-SP à Guarujá-SP
City Tour no 8º Dia



Começamos atravessando de barca de Santos-SP para o Guarujá-SP no FERRY BOAT'S PLAZZA SHOPPING/Terminal de ônibus urbano, passamos pela exposição de fotos, miniaturas da SEMANA DOS BUSÓLOGOS NO GUARUJÁ-SP e depois fomos pegar o ônibus cedido pela Translitoral aos Busólogos do LitoralBus para um City Tour nas praias da cidade do Guarujá-SP neste sabado (01/08), como parada em diversos pontos da Orla, Morro do Maluf com vista previlegiada do Litoral do Guarujá-SP, Jequitimar Hotel e Palmeira Imperial.
Registramos a presença do presidente do 1º Clube do ônibus antigo brasileiro - Antônio C. Kaio Castro, busólogos do litoral e de Jundiaí-SP e visitantes.
Divulgação: Litoralbus

Um comentário:

  1. Amigos,
    Agradecemos a recepção e aplaudimos a iniciativa de todos que tornaram possível essa "Semana dos Busólogos No Guarujá". Um momento que certamente ficará na lembrança de todos os que ali estiveram, pelo clima de amizade, solidariedade, confraternização. Infelizmente a mídia não leva esses acontecimentos ao conhecimento do grande público.
    Abraços
    Antonio C. Kaio Castro - Presidente
    Primeiro Clube do Ônibus Antigo Brasileiro

    ResponderExcluir