Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Litorânea - Caraguatatuba-SP


Litorânea
Empresa: Litorânea
Carroceria: Busscar Vissta Buss
Prefixo: 5856 Placa: DPE 8526
Local: Caraguatatuba-SP
Litorânea Transportes Coletivos Ltda
Empresa formada em 1995 a partir da cisão das linhas do antigo Expresso Atlântico, sendo incorporada no mesmo ano às empresas de transporte do grupo. Opera os serviços que atende às cidades do litoral norte do Estado de São Paulo. Conheça a Litorânea: http://www.litoranea.com.br/

24 comentários:

  1. WWW.LITORANEA.COM.BR NÃO FUNCIONA NOT FOUND QUERO SABER PREÇOS PARA CARAGUA ACHO UM ABSURDO TER QUE AI COMPRAR PASSAGENS COM A TECNOLOGIA ATUAL

    ResponderExcluir
  2. Que site lixo é esse nao tem informação nenhuma....

    ResponderExcluir
  3. Pois é amigos, o site da litoranea ta fora, assim como de outras empresas, não sei se isso se deve ao fato da grande procura, talvez seja isso. Mas não poder comprar passagem pela net é um absurdo mesmo.

    ResponderExcluir
  4. É simplesmente inadmissível não se conseguir informações sobre horário e passagens de ônibus para Caraguatatuba.
    Estamos na éra da comunicação rápida, mas parece que esta empresa está na idade da pedra.

    Um lixo.
    Vamos melhorar isso pessoal.

    ResponderExcluir
  5. Alias alguem sabe se existe uma linha que faz Aeroporto de Guarulhos - Caraguatatuba ???

    ResponderExcluir
  6. Pelo amor de Deus!!! Site tem que vender passagem com pagamento via cartão de crédito. Só para ver foto de ônibus não interessa.
    Cadê a compra de passagens online @#$##$$%!!!!!!!!!!!
    GV

    ResponderExcluir
  7. Que merda de site so tem onibus velho cade as informações que precisamos tipo horario de onibus passagens telefones etc um lixooooooo

    ResponderExcluir
  8. nossa que falta faz uma concorrente...evoluir é preciso

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Caros, onibus antigo? Ok, parabéns! Tem muita gente que gosta, mas sinceramente não é isso que viemos procurar!!! PRECISAMOS SIMPLESMENTE DOS HORARIOS!!!!!! É SÓ ISSO!!!!
    Agradar o consumidor é fácil, muito fácil.. coloquem a P**** dos horarios ou pelo menos o telefone pra contato! FRANCAMENTE VIU!!!
    *PS: o site é um lixo! Melhore isso, já pensou em contratar um profissional de Marketing?! Pense nisso.

    ResponderExcluir
  11. Que horror!!!!!!!!!!!!! Não consigo informações de preço e horaraio de onibus para Caragua.
    Que absurdo, Ow voces vivem em que época hein???? Tá precisando de alguém para organizar essa empresa, me chamem que eu vou..Que lixo!!!!!

    ResponderExcluir
  12. horrivel, perdi 1 hora para encontrar o preço e os horarios da passagens e nada,nem o terminal tietê tem as informações que merda de site

    ResponderExcluir
  13. Realmente, em plena era da tecnolgia você simplesmete não acha informação nenhuma. Considerando que vamos pagar tudo e não teremos nenhum desconto, imagina se fosse promocional, simplemente amador...

    ResponderExcluir
  14. Há anos não viajo de ônibus. Resolvi ir para o litoral de ônibus, uma vez que minha esposa estará indo de carro antecipadamente. Entrei na página para comprar a passagem. Achei que seria tranquilo. Ledo engano. Que absurdo, que absurdo, que absurdo. Se não existisse a exclusividade que só privilegia a incompetência, com certeza vcs nem existiriam. Incompetentes.

    ResponderExcluir
  15. Aqui estou mais uma querendo saber horários de ônibus para Caraguatatuba. Francamente com tecnologia --' Ahhh...tem mais uma coisinha acredito que não sei qndo neh estará os horários no site da pássaro marrom passando por lá percebi q o site está sendo atualizado, (bem demorado, porém acho q terá algum resultado) deem uma olhada lá só não sei pra qndo começará afuncionar... http://www.passaromarron.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Por incrivel que pareça estou a 30 minutos tentando achar um telefone para saber o horário de onibus de Caragua para Ubatuba...e não achei...

    ResponderExcluir
  17. A empresa dona da litorania é a Pássaro Marrom entrem no site e na busca de passagem cliquem em litorania pois não tem site!

    ResponderExcluir
  18. Preciso saber horario e preso de Campinas para Caragua

    ResponderExcluir
  19. Reamente concordo com, todos vcs! estou tentando ver fones e horarios para caragua desde de ontem e não consegui, não vou mais resouvi ficar em sp mesmo!!!
    Bom Ano há Todos
    Cleo

    ResponderExcluir
  20. Achei otimo o site ... Parabens pelo profissionalismo! Vcs que nao acharam tem que fazer um curso na microcamp..... Ou melhor aprender a navegar na net!!!!

    ResponderExcluir
  21. Esqueça passaro marrom e litoranea.Eles não precisam gastar com marketing nem internet,afinal suas carroças saem sempre lotadas e NÃO TEM CONCORRENCIA. ELES SÃO OS DONOS DO PEDAÇO.TEM POLITICO DANDO COBERTURA PARA ESSA VERGONHA.NESSA AREA NÃO EXISTE LIVRE MERCADO.
    Carlos

    ResponderExcluir